quarta-feira, 28 de junho de 2017

We are back!

Quase 3 anos depois e estamos de volta! Confesso que neste meio tempo joguei algumas vezes, nada muito pesado e apenas por diversão. Porém, a vontade de jogar sempre permaneceu e juntando com algumas semanas de férias que terei pela frente, uma nova oportunidade aparece!

Durante este mês de junho tirei algumas horas para jogar torneios pequenos, de buy in variando dos $0.55 até $4.40 e percebi que ainda tenho jogo, neste limite baixo o nível não é apertado e dá para fazer uma graninha. Tenho que melhorar alguns pontos ainda, voltar a soltar o braço na hora certa e foldar quanto encontrar pressão, mas o essencial já consigo dominar facilmente.

O plano, eu e meus planos, é jogar durante as férias e arrecadar uma graninha para atingir as metas financeiras do ano. Estou almejando um profit de $2k, não é pouco mas também não é nada impossível de ser feito, algumas FTs de torneio de $3-$5 ou uma cravada num Big4 já bate a meta. Lembrando que se bater a meta, a gente dobra! Um dia cravaremos o Sunday Million, pode apostar!

No mais é isso, as férias começam dia 10 de Julho, até lá tenho muito trabalho a ser feito e voltaremos com mais atualizações em breve.

See ya!